Paltop

Tecnologia de Revestimento Ultra Pure
A BioFix trouxe para Portugal o Advanced Dental Solutions Implant System da Paltop. Este produto é feito de materiais biocompatíveis, e pode ser fixado cirurgicamente no osso do maxilar inferior, para suportar coroas artificiais onde faltem dentes naturais.
A Paltop, marca importada para Portugal exclusivamente pela BioFix, é líder na área da implantologia. O sucesso dos seus produtos deve-se à investigação constante nesta área, know-how que a BioFix faz chegar até aos profissionais.
Análise de Superfície
O sistema de implantologia da Paltop que a BioFix representa em Portugal é considerado seguro e eficiente, com base numa série de testes. Os testes foram conduzidos com base num processo de análise de risco. Esta análise é utilizada para avaliar a pureza e a morfologia da superfície.
Vídeos
A intervenção cirúrgica num implante deve ser precedida de uma avaliação abrangente da saúde do paciente, diagnósticos pré-operatórios e planos terapêuticos.
O Protocolo BioFix
Os produtos Paltop comercializados pela BioFix obedecem a um protocolo desenvolvido e testado com a finalidade de a sua utilização ser fácil e simples, e por isso estão organizados por um intuitivo sistema de cores.
Colocação Imediata
Os sistemas Paltop comercializados pela BioFix estão preparados para a colocação imediata. Com o design exclusivo e o protocolo dos produtos fornecidos pela BioFix, é possível restabelecer a estabilidade primária em qualquer aplicação, incluindo posicionamento imediato.

Cirurgia assistida
Estudos e Publicações

Projeto de implante PALTOP
O objetivo deste estudo foi medir a estabilidade mecânica do projeto de implante PALTOP Advanced no dia da inserção no osso. O design PALTOP foi comparado às medidas de estabilidade para 3 projetos de implantes líderes.

Brocas PALTOP
A produção de calor é um parâmetro mensurável objetivo para segurança e efetividade óssea. As brocas PALTOP foram avaliadas utilizando uma sequência completa de fresas PALTOP, incluindo os 2 tipos de brocas e perfuradores de espadas, em todos os diâmetros produzidos.

5 anos de experiência clínica
Até 5 anos de resultado do seguimento clínico pós-comercialização de implantes dentários PALTOP. O objetivo deste estudo foi avaliar os resultados do implante dentário PALTOP até 5 anos de colocação pós-implantação. Foram avaliados 2 parâmetros: taxa de sobrevivência do implante e perda óssea.

Relatório final do estudo do implante BDIZ EDI 2014/15
O EDI Journal 1/2015 continha um relatório provisório apresentando os resultados para 65 sistemas de implantes do estudo implante BDIZ EDI 2014/15. Este relatório intercalar focou-se em resultados analíticos notáveis para implantes de titânio e na apresentação de várias estruturas de superfície de sistemas de implantes em titânio e suas ligas.

Implantes dentários limpos essenciais para o sucesso clínico
Colónia, Alemanha: as superfícies dos implantes dentários são continuamente melhoradas para conseguir uma integração melhor e mais rápida com o osso. No entanto, um estudo realizado na Universidade de Colónia descobriu que as superfícies de alguns implantes ainda exibem irregularidades no sucesso clínico do implante.

Resultados de taxa de sobrevivência de um ano de implantes dentários inovadores
Um estudo clínico prospetivo. O objetivo desta pesquisa foi avaliar um projeto de implante inovador para diferentes protocolos de colocação e carregamento. O implante exclusivo é uma combinação de forma cônica e cilíndrica, que visa melhorar a estabilidade inicial e a integração óssea de longo prazo.

Avaliação de estabilidade primária dos implantes dentários Paltop Dental
Com base na análise de frequência de Inserção e frequência de ressonância. O objetivo deste estudo foi avaliar a estabilidade primária do implante dentário Paltop como indicação para a taxa de sobrevivência a longo prazo. A população estudada inclui 132 implantes colocados em 72 pacientes adultos a quem falta pelo menos um dente posterior em mandíbula ou maxila.

Gestão de tecidos e considerações protéticas
Com implante imediato na maxila anterior. O sucesso da terapia de implantes, especialmente na maxila anterior, é julgado não apenas pela osteointegração, mas também pela presença de tecidos peri-implantes sonoros e estáveis que parecem idênticos à gengiva que rodeia os dentes adjacentes saudáveis.